Tela Meu Espaço | Dashboard

É possível perceber a inovação no layout do Cal 4.0 logo na tela inicial. Lá, você visualiza as informações sobre o andamento da sua gestão dos requisitos legais, como o status de atendimento e gráficos sobre o evidenciamento.

As quatro principais informações disponíveis na da Tela Meu Espaço são:

  • Requisitos: Onde você identifica a quantidade de requisitos divididos pelos seus respectivos status de atendimento (Não Atendidos, Não Avaliados, Em Análise ou Atendidos);
  • Planos de Ação: Onde você identifica a quantidade de ações criadas, divididos pelos seus respectivos status de cumprimento (Vencidos, Vencimento Próximo e Em Dia);
  • Verificações de Conformidade Legal: aqui você quantifica os requisitos legais em relação a avaliações periódicas de atendimento legal, ou seja, em relação à data em que aquele requisito foi avaliado ou se não foi avaliado (Vencidas ou Não Definidas, com Vencimento Próximo ou VCLs Em Dia);
  • Requisitos Consolidados: Nesse campo, você identifica um gráfico interativo, onde são quantificados os requisitos e são mostrados seus respectivos status de atendimento (Atendidos, Não Aplicáveis, Não Avaliados, Não Atendidos e Em Análise).
    Os dados são retroativos e mostram como foi o seu avanço na gestão nos últimos 6 meses.

No final da Tela Meu Espaço, ainda tem a opção de monitorar informações sobre a quantidade de:

  • Consultorias respondidas da Ius Natura;
  • Consultorias pendentes da Ius Natura;
  • Documentos vencidos;
  • Não Conformidades com avaliação de eficácia vencida;
  • E fornecedores com pendências.

 

 

Já na lateral direita da tela, há um box com a atualização mensal genérica do perfil, indicando o número de:

  • Cartas de Atualização: por meio delas, informamos sobre as atualizações sofridas pelas normas. Mostramos quais normas, aplicáveis ao seu negócio, foram incluídas/excluídas/alteradas no mês e quais foram as alterações;
  • Requisitos incluídos na última atualização;
  • E Normas incluídas na última atualização.
  • Avisos: mensagens que podem ser deixadas aos usuários.

 

Resumindo, você consegue visualizar todos os dados da sua gestão logo na tela inicial. Para não deixar você apenas imaginando, eis o “Meu Espaço” do CAL 4.0:

Além disso, cada ícone é um atalho, para que você acesse tais informações detalhadamente em seu CAL.

Gostou? Abraços e até a próxima! 🙂

Júlia Balsamão

Bacharela em Direito, com experiência nas áreas de Sucesso do Cliente, Marketing e Comunicação Corporativa. Atualmente faz parte do time responsável pela gestão das grandes contas da Ius. Segue sempre com o objetivo de simplificar a conformidade legal, democratizar o acesso às informações do ramo, garantir o alcance dos objetivos dos clientes e criar estratégias de sucesso.

Recent Posts

Escopo de Responsabilidade Social: como implementar na sua organização

A Ius ajuda sua organização a integrar diversidade, direitos humanos e sustentabilidade ao negócio, reduzindo…

7 horas ago

Escopo Trabalhista: como estruturar a conformidade e proteger sua organização

O escopo trabalhista é essencial para reduzir riscos, fortalecer relações de trabalho e atender às…

1 dia ago

Escopo de Saúde e Segurança Ocupacional | Rumo a conformidade legal e a proteção dos trabalhadores

Compreenda o escopo de saúde e segurança ocupacional e veja como a Ius Natura auxilia…

6 dias ago

Escopo de Meio Ambiente saiba como monitorar e garantir a conformidade legal

Saiba como definir e monitorar o escopo ambiental da sua empresa, mantendo conformidade legal, prevenindo…

7 dias ago

Onboarding de Clientes: o Primeiro Passo para Garantir Conformidade e Sucesso

Onboarding estratégico: alinhe expectativas, evite riscos e conquiste certificações ISO com mais segurança e eficiência…

1 semana ago

Projeto da Nova Lei dos Portos: como as empresas portuárias podem se preparar

Saiba como empresas portuárias podem se preparar para o PL 733/2025, a Nova Lei dos…

1 semana ago