CAL®

Os Relatórios mais importantes do CAL 4.0

Para tornar a sua gestão de Requisitos legais ainda mais fácil, trouxemos alguns “relatórios chaves”, que são alguns dos mais utilizados no dia a dia e que facilitarão a visualização do andamento do atendimento aos Requisitos Legais.

Status de atendimento do Requisito

Nesse relatório, você saberá o status de todos os requisitos aplicáveis à sua empresa. Independente da unidade ou área ao qual ele esteja vinculado. Claro, você também pode inserir outros filtros e limitar ainda mais a sua pesquisa.

Para extrair essas informações, você deverá:

  1. Acessar o menu “Relatório” e a aba “Requisito de CAL”:
  2. No campo “Agrupador”, selecione a opção “Status de atendimento do Requisito” e clique em “Pesquisar”

Status de atendimento do Requisito por CAL

Com este relatório, você acessará o status de todos os requisitos, porém, dividindo-os por CAL/Unidade. Ou seja, em cada unidade, quantos requisitos foram avaliados, ou ainda não foram avaliados, ou não atendem à obrigação. Assim, saberá como anda a gestão de cada CAL, individualmente.

O gráfico é dividido por CAL e o status dos requisitos aplicáveis a cada um deles. Veja:

Para extrair essas informações, você deverá:

  1. Acessar o menu “Relatório” e a aba “Requisito de CAL”:
  2. No campo “Agrupador”, selecione a opção “Status de atendimento do Requisito por CAL” e clique em “Pesquisar”

Status de Resposta do Requisito por área que responde

Com este relatório você poderá analisar como anda a gestão dos requisitos direcionados às áreas. Cada área vinculada à obrigação, como responsável pelo atendimento, deve evidenciá-lo. Assim, saberá quantos requisitos cada área já analisou, ainda não analisou ou que não atendem à obrigação.

O gráfico é dividido por área e o status dos requisitos direcionados a elas. Veja:

Para extrair essas informações, você deverá:

  1. Acessar o menu “Relatório” e a aba “Requisito de CAL”:
  2. No campo “Agrupador”, selecione a opção “Status de Resposta do Requisito por área que responde” e clique em “Pesquisar”.

 

Em todos os relatórios, é possível extrair um Excel ou PDF, onde os dados serão detalhados.

Por exemplo, no caso do relatório de Status de Resposta do Requisito por área que responde, no Excel, você terá a listagem de todos os RLs com seus respectivos status.

Todos esses dados podem ser, posteriormente, extraídos da aba de Requisito de CAL, para que assim, vocês possam trabalhar em cima dos dados extraídos.

 

 

-Escrito por Júlia Balsamão

Júlia Balsamão

Bacharela em Direito, com experiência nas áreas de Sucesso do Cliente, Marketing e Comunicação Corporativa. Atualmente faz parte do time responsável pela gestão das grandes contas da Ius. Segue sempre com o objetivo de simplificar a conformidade legal, democratizar o acesso às informações do ramo, garantir o alcance dos objetivos dos clientes e criar estratégias de sucesso.

Recent Posts

Escopo de Responsabilidade Social: como implementar na sua organização

A Ius ajuda sua organização a integrar diversidade, direitos humanos e sustentabilidade ao negócio, reduzindo…

5 horas ago

Escopo Trabalhista: como estruturar a conformidade e proteger sua organização

O escopo trabalhista é essencial para reduzir riscos, fortalecer relações de trabalho e atender às…

1 dia ago

Escopo de Saúde e Segurança Ocupacional | Rumo a conformidade legal e a proteção dos trabalhadores

Compreenda o escopo de saúde e segurança ocupacional e veja como a Ius Natura auxilia…

5 dias ago

Escopo de Meio Ambiente saiba como monitorar e garantir a conformidade legal

Saiba como definir e monitorar o escopo ambiental da sua empresa, mantendo conformidade legal, prevenindo…

7 dias ago

Onboarding de Clientes: o Primeiro Passo para Garantir Conformidade e Sucesso

Onboarding estratégico: alinhe expectativas, evite riscos e conquiste certificações ISO com mais segurança e eficiência…

1 semana ago

Projeto da Nova Lei dos Portos: como as empresas portuárias podem se preparar

Saiba como empresas portuárias podem se preparar para o PL 733/2025, a Nova Lei dos…

1 semana ago